Escolha seu estilo

0 Virgem



Perfil da virginiana
Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

Amor
Você tem medo de se envolver e demonstrar seu amor e se decepcionar. Só se entrega a uma paixão quando tem certeza que o garoto está caidinho por você. Mesmo assim, presta atenção em tudo que ele faz para descobrir o que ele pensa de verdade.

Família
Você é muito preocupada com a família e tão obediente e disciplinada, que ninguém precisa mandá-la estudar porque sabe das suas obrigações! Cuida da sua família e é carinhosa com todos.

Estilo
Você não costuma exagerar no look: cores suaves são maioria no seu guarda-roupa e peças chamativas não tem vez com você. Está sempre bem arrumada e na moda!




Sua sorte
Combina com: Touro, Capricórnio, Escorpião e Câncer.
Morre de atração por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos. 
Jogo duro: Leão, Libra, Aquário e Áries.
Números: 5 e 8.
Cores: Azul, Preto, Branco e Tons pastéis.
Astro Regente:  Mercúrio.
Anjo: Rafael.
Flores: Açucena e Cravo.
Essências: Lavanda e Jasmim.




0 comentários: