Escolha seu estilo

0 Libra





Perfil da libriana
Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.


Amor
Amar e ser amada: esse é seu grande sonho. Adora telefonemas, mensagens apaixonadas e surpresinhas românticas. Você se realiza totalmente quando sente que encontrou sua cara-metade e planeja passar o resto da vida ao lado dela.



Família
Por ser muito racional, de vez em quando você pode parecer um pouco distante das pessoas, mas logo volta à sua normalidade, conversando muito e interagindo com todos. Adora viver em paz com sua família e nunca abandona suas origens.

Estilo
A libriana acredita que a primeira imagem é a que fica e adora deixar boas impressões. Por isso, você adora se cuidar e não tem muitos problemas com o visual. Gosta de tons suaves e roupas clássicas, mas não desgruda o olho da moda.


Sua sorte
Combina com: Gêmeos, Sagitário, Aquário e Leão. 
Morre de atração por: Capricórnio, Libra, Áries e Câncer. 
Jogo duro: Escorpião, Virgem, Peixes e Touro.
Números: 4 e 6.
Cores: Rosa, Azul, Verde e Tons pastéis.
Astro Regente: Vênus.
Anjo: Anael.
Flores:  Lírio e Orquídea.
Essências: Verbena e Violeta.

0 comentários: