Escolha seu estilo

0 Escorpião





Perfil da escorpiana
Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas. 


Amor 
Você faz de tudo para agradar seu namorado e acha que ele deve retribuir todos os seus carinhos. É muito ciumenta e, se o carinha te magoa, dá um jeito de fazê-lo sentir a mesma dor que você!


Família
Na família, necessita da segurança dos pais, mas sempre retribui com muito carinho e dedicação. É conhecida como a irmã mandona, mas sempre ajuda os pais e os irmãos quando eles precisam.

Estilo
Você curte um visual mais ousado, com muitos decotes, transparências e cores marcantes, como vermelho, preto e roxo.

Sua sorte
Combina com: Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
Morre de atração por: Touro, Aquário, Escorpião e Leão. 
Jogo duro: Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.
Números: 7 e 9.
Cores:  Rosa, Verde, Preto.
Astro Regente: Plutão.
Anjo: Azrael.
Flores:  Dália e Amor-perfeito.
Essências: Violeta e Almíscar.

0 comentários: