Escolha seu estilo

0 Sagitário





Perfil da sagitariana
Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Super verdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade.


Amor 
Você não curte muito se prender, mas, quando isso acontece, é porque está muito apaixonada e faz de tudo para que o namoro dê certo! Mas se o garoto for do tipo ciumento, que fuça no seu celular e faz um interrogatório sobre sua vida, pode desencanar rapidinho.


Família
Você é a filha independente! Desde pequena, aprende a se virar sozinha. Isso acontece, talvez, pelo fato de ser muito curiosa. Também adora reunir os familiares para fazer qualquer coisa divertida!

Estilo
Adora usar roupas que não te atrapalhem em nada e fazer sua própria moda, sem se preocupar com o que a maioria está usando. Roupas esportivas, de malha, jeans e moletom não podem faltar no seu guarda-roupa.


Sua sorte
Combina com: Áries, Leão, Libra e Aquário. 
Morre de atração por: Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos. 
Jogo duro: Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.
Números: 3 e 9.
Cores:  Azul, Vermelho, Pink e Vinho.
Astro Regente: Júpiter.
Anjo: Saquiel.
Flores:  Gerânio e Violeta.
Essências: Violeta e Jasmim.

0 comentários: