Escolha seu estilo

0 Capricórnio





Perfil da capricorniana
Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.




Amor 
Essa história de que o amor é cego não funciona com você, afinal, não faz o tipo que se entrega a ponto de não enxergar os defeitos do seu amor. Precisa conhecer bem a pessoa antes de se envolver com ela, por isso, um amigo pode se tornar namorado.



Família
Você não diz o que sente aos pais, irmãos ou primos, mas em sua casa todo mundo sabe que pode contar com sua força pra tudo! Você pode até mudar de cidade, mas nunca vai esquecer de onde veio!

Estilo
Você é básica e prática. Tem seu próprio estilo, mas não costuma ousar muito no look. Calça jeans e blusinha branca ou preta são peças-chave no seu guarda-roupa.

Sua sorte
Combina com: Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. 
Morre de atração por: Áries, Capricórnio, Libra e Câncer. 
Jogo duro: Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos.
Números: 6 e 8.
Cores: Preto, Verde, Marrom e Cinza.
Astro Regente: Saturno.
Anjo: Cassiel.
Flores: Cravo e Papoula.
Essências: Jasmim e Verbena.

0 comentários: