Escolha seu estilo

0 Leão







Perfil da leonina
Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.


Amor
Quando está apaixonada, é totalmente dedicada ao gatinho. Mas ele que se comporte, se pisar na bola é só uma vez! A leonina tem só um problema: às vezes culpa o namorado pelos erros que ela mesma cometeu. Cuidado!


Família
Você enche a família de orgulho! Faz de tudo para ser sempre a melhor aluna, a melhor filha, ou seja, a melhor em tudo que faz! E não tem vergonha de demonstrar todo o carinho que sente pelas pessoas da família.


Estilo
Você é supervaidosa! Está sempre com o visual impecável: sabe as últimas tendências da moda, gosta de usá-las e faz isso muito bem! Cores marcantes, como laranja, amarelo e azul forte 
caem bem em você e modelos que não são muito comuns fazem sua cabeça.




Sua sorte
Combina com: Áries, Sagitário, Libra e Gêmeos. 
Morre de atração por: Leão, Touro, Aquário e Escorpião. 
Jogo duro: Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Números: 1 e 3.
Cores: Amarelo, Azul, Dourado e Laranja.
Astro Regente: Sol.
Anjo: Miguel.
Flores: Violeta e Girassol.
Essências: Violeta e Sândalo.




0 comentários: