Escolha seu estilo

0 Câncer



Perfil da canceriana
Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.


Amor
Dedicação e fidelidade não faltam nos seus relacionamentos. Sempre defende seu amor e não gosta quando alguém fala mal dele. Quando está apaixonada, entra de cabeça e não dispensa beijos apaixonados! Mas você espera que a outra pessoa faça o mesmo e seja muito fiel.




Família
Você não sabe viver sem a família! Além de ser boa filha, é muito ligada aos pais e aos irmãos. Porém, quando está irritada, prefere se trancar no quarto a conversar com o pessoal de casa.




Estilo
Você tem muito bom gosto pra se vestir e prefere cores neutras e tons pastéis, que combinam com quase tudo. Apesar disso, não perde tempo pensando em que roupa vai usar. Mas cuidado: algumas situações exigem mais cuidado na escolha do look.





Sua sorte

Combina com:  Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Morre de atração por:  Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Jogo duro:  Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.
Números: 2 e 9.
Cores: Branco, Rosa, Cinza e Prata
Astro Regente: Lua.
Anjo: Gabriel.
Flores: Rosa e Dália.
Essências: Acácia e Violeta.


0 comentários: