Escolha seu estilo

0 Gêmeos



Perfil da geminiana
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.


Amor
O gatinho que estiver com você vai ter que se acostumar a suas repentinas mudanças de humor. Pense na situação: numa hora, você está superbem, feliz, radiante e de repente, o “tempo fecha” e você emburra. Coitadinho! Tente se controlar.


Família
Apesar de toda a imprevisibilidade, você é muito entusiasmada e garantia de alegria e animação junto de quem gosta. E como adora ficar junto da família, sempre dá um jeitinho de reunir todo mundo de novo!


Estilo
Adora looks descontraídos e roupas esportivas. Não tem muita paciência para escolher o que vai vestir, mas, se quer se produzir para encontrar aquele gato especial, sabe fazer uma produção de arrasar! Tons azulados, rosados e amarelados caem bem em você.




Sua sorte
Combina com: Libra, Aquário, Áries e Leão.
Morre de atração por: Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Jogo duro: Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.
Números: 5 e 6.
Cores: Lilás, Rosa, Azul, Tons amarelados.
Astro Regente: Mercúrio.
Anjo: Rafael.
Flores: Margarida e lírio.
Essências: Lavanda e Verbena.

0 comentários: