Escolha seu estilo

0 Touro




Perfil da taurina
Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

Amor
Muito romântica, você faz de tudo para agradar seu namorado, até porque, gosta que namoros sérios e não de ficadas sem compromisso. Muito ciumenta, pode causar briguinhas à toa.

Família
Você está sempre procurando um lugar seguro e tranqüilo para repor as energias, e esse lugar é a sua casa, de preferência quando está cheia de amigos e a família por perto.


Estilo
Você não gosta de roupas muito ousadas e prefere as confortáveis e discretas. Na hora de escolher as cores do look, prefere tons de azul, verde e terrosos, como o marrom, e adora peças básicas, pois ficam ótimas em qualquer situação.


Sua sorte
Combina com: Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem. 
Morre de atração por: Leão, Escorpião, Touro e Aquário. 
Jogo duro: Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.
Números: 5 e 6.
Cores: Verde, Azul, Creme, Tons terra.
Astro Regente: Vênus.
Anjo: Anael.
Flores: Papoula e açucena.
Essências: Verbena e lavanda.


0 comentários: