Escolha seu estilo

0 Áries





Perfil da ariana
Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Amor 
Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.


Família
É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar! Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.


Estilo
Seu “visu” varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas.


Sua sorte
Combina com: Sagitário, Gêmeos, Leão e Aquário.
Morre de atração por: Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.
Jogo duro: Touro, Escorpião, Peixes e Virgem
Números: 1 e 9.
Cores:Vermelho, Amarelo, Salmão, Goiaba.
Astro Regente: Marte.
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e Girassol
Essências: Violeta e Sândalo




0 comentários: