Escolha seu estilo

1 Peixes





Perfil da pisciana
Super sonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando. 

Amor 
Você adora ter um amor e se apaixona com facilidade. Faz de tudo para o namoro dar certo e às vezes não enxerga os defeitos e as mancadas do garoto só pra não estragar a história de vocês.


Família
Você adora ficar junto com a sua família! Seus pais não podem reclamar de falta de carinho, pois é superatenciosa e amorosa com eles.

Estilo
Roupas delicadas e românticas, como vestidos floridos e babados são peças que sempre tem no seu guarda-roupa. É extremamente feminina, mas não gosta de exageros. Sabe usar o que cai bem em você e se adapta para cada situação sem dificuldades.


Sua sorte
Combina com: Escorpião, Câncer, Touro e Capricórnio. 
Morre de atração por: Gêmeos, Peixes, Sagitário e Virgem. 
Jogo duro: Libra, Aquário, Áries e Leão.
Números: 2 e 7.
Cores: Verde, Branco, Violeta e Amarelo-escuro.
Astro Regente: Netuno.
Anjo: Asariel.
Flores:  Amor-perfeito e Rosa.
Essências: Almíscar e Acácia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei muito disso e é a minha vida assim :]