Escolha seu estilo

14 Onde comprar camisas do Bob Esponja

Oi meninas. A pedido de várias pessoas, eu colocarei aqui onde comprar as camisetas do bob esponja. Foram muuuitos pedidos e por isso eu pesquisei e achei um site confiável para fazer a compra.
Bom meninas o site é o Mercado Livre. Lá tem várias opções de camisas e os preços são ótimos. Vou colocar algumas aqui só para vocês terem uma ideia.



Linda essa não é? É por apenas R$ 34,97 e pode dividir até 6x no cartão. Compre aqui.






Camisetas Engraçadas Bob Esponja
Adorei essa também e você? Essa custa R$36,50 até 6x no cartão. Compre aqui.





Muito fofa né? Compre por apenas R$29,97 até 6x no cartão. Compre aqui.



Bom, se você não gostou dessas tem muito mais AQUI. Além do Bob, tem os outros personagens do desenho. Vale a pena dar uma olhadinha não é? Espero ter ajudado vocês. Beijos da Babi e até o próximo post.


14 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Que coisa mais linda *---*
Também sou louca com aquelas camisetas de memes.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

Isabella Tormena disse...

Lindoo seu blog! Perfeito! Bem girlie do jeitinho q agente gosta1 Parabens linda, seu blog é otimo! Bjos de Isa s2 s2 s2

Anônimo disse...

ooi ' eu gostei muuito , e queria saber , onde comprar moletons ;B

Thaís Santana disse...

Adoroo camisetas estampadas seja do bob esponja ou dos memes!São muito fofas, minha colega tem uma do bob, rsrs.
Beijos♥
http://makeielook.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

vc não vende moleton fechado com bolso e capuz ? *-*

Giu disse...

To indo comprar bjss!!
www.blogdagiu1.blogspot.com.br

Anônimo disse...

To querendo muito uma camiseta do bob mais tenho medo de comprar e o site naum ser seguro. E eu gostei muito de uma q eu vi aki

Thais. disse...

Ai que camisas mais lindas >.< , mas seu blog é mais lindo ainda guria ! Ah , passa lá no meu blog e deixa um recadinho ? Pode participar do concurso também ainda as incrições estão abertas ! E se quiser segui-lo ficaria grata ^^' I Love Mustache|Concurso

Anônimo disse...

aonde eu compro os bonés, pelo amooooor de DEUS. ?

Flávinha disse...

São muito fofas ;)
beijos --- Delirantes

lais oliveira disse...

eu queria saber como eu compro o bone do bob e lindo e quanto e ??

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber onde vendem os bonés online (menos mercado livre) e em sp, sentido scs, thanks ♥

Ingrid Ferreira disse...

ONDE COOMPRA O BONE?

Anônimo disse...

Olha eu queria saber onde comprar aquelas de moletom ou a de manga comprida mais eu quero comprar em loja e naum no mercado livre :)