Escolha seu estilo

2 Skyscraper



Depois da música e de uma prévia do clipe, finalmente 'Skyscraper' foi lançado(13/07). Eu como uma ENORME fã de Demi Lovato achei o melhor clipe dela, e me emocionei muito com ele. A música é profunda e você sente o que ela está sentindo sabe?  Sou suspeita pra falar, mas o clipe é lindo e ela mais ainda. A música, que foi lançada dia 12/07 já é número 1 nos ITUNES. Dá uma olhada.





Em uma entrevista dada ao apresentador Ryan Seacrest e postada no site do E!, entre outros assuntos, Demi comenta sobre o novo single. Confira:


Demi: Quando eu ouvi skyscraper., achei incrível. Eu a gravei um ano antes de passar por tudo isso e enquanto cantava no estúdio, me derreti em lágrimas. Eu me lembro de pensar que era o choro de pedido de ajuda. Porque eu não tinha contado para ninguém dos problemas e que eu precisava de ajuda. Eu a gravei de novo , depois da reabilitação, porque a minha voz está bem mais forte agora que eu parei de vomitar depois de cada refeição. Para mim essa música é um símbolo de ser a canção que eu gravei depois do tratamento e que passa uma mensagem. Ela representa tudo o que eu quero falar sobre procurar ajuda para todas as minhas fãs podem estar lidando.
Eu não queria que fosse um vídeo sobre roupas, glamour e make. É lago para as pessoas perceberem que precisam de ajuda. Eu chorei o fazendo. Enfrentar o meu problema foi difícil, mas eu nunca iria esconder, porque as pessoas descobririam uma hora ou outra. Eu tenho fãs que me mandam mensagens dizendo que por minha causa parar de se cortar, ou pela sua jornada, eu decidi procurar ajuda.

2 comentários:

Juliana Gouveia disse...

Gostaria de participar da elite afiliados, fashion-n1.blogspot.com (Bonjour goodies.
p.s: ja estou seguindo.

Crazy Teens disse...

aaah, eu amo o clipe ! ela tá tão linda, a música é linda, enfim.. *-*